publicidade

Cidade

Liberado primeiro andar de prédio AL-BA após incêndio

por Bernardo Rego no dia 13 de setembro de 2018 às 16:08
Foto: Divulgação/ SSP

Nesta quinta-feira (13), foi liberado o primeiro andar do edifício principal da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), após finalização de reparos causados por incêndio ocorrido no dia 28 de julho.

Funcionam no local os setores da Presidência, Chefia de Gabinete da Presidência, Assistência Militar, Superintendência de Administração e Finanças (SAF) e Cerimonial. “Em 45 dias, o Gabinete de Ações Administrativas (GAA) realizou todos os procedimentos de forma célere e transparente de modo a garantir a segurança e a qualidade dos serviços”, afirmou o chefe de gabinete da presidência Márcio Barreto.

“No terceiro andar, está em processo a análise estrutural. Foi onde se concentrou o fogo. O teto será todo trocado por um novo com material antichamas de policarbonato. Além disso, os reparos eventualmente necessários na própria estrutura. A cobertura será totalmente trocada por outra que seja perene”, pontuou.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da Casa, o térreo do prédio também levará mais tempo para liberação total. Setores como Informática estão sendo remodelados e tendo a planta atualizada com novas instalações, cabeamentos e layout para garantir mais segurança.

 

LEIA TAMBÉM:

Governo estima que dívida pública deve ultrapassar 80% do PIB em 2020

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar