publicidade

Esportes

SBT promove encontro com a Liga do Nordeste e Clubes em SP, na próxima terça (18)

por Paulo Araújo no dia 14 de setembro de 2018 às 15:08
Foto: Reprodução

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), que detém os direitos de transmissão da Copa do Nordeste na tv aberta reunirá a Liga do Nordeste e os clubes participantes do Campeonato na próxima terça-feira, em um evento realizado em São Paulo. O encontro será uma oportunidade para celebrar o contrato do canal com a Liga para 2019.

O presidente da Liga do Nordeste Alexi Portella estará presente, bem como, os clubes participantes do maior regional do país. Na oportunidade também serão debatidas entre clubes e Liga, questões acerca das transmissões do campeonato na tv fechada, pois alguns clubes demonstraram dúvidas a partir do encerramento das atividades do Esporte Interativo, pela operadora americana Turner.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que chancela a competição, orientou a Liga do Nordeste a reunir-se com os clubes para dirimir as questões acerca dos contratos de TV fechada já estabelecidos. O diálogo ocorre no mesmo período da divulgação do Calendário Geral de Competições 2019, que deverá ser publicado pela CBF até a próxima terça-feira (18).

Se as questões apresentadas pelos clubes não forem resolvidas a tempo, há a possibilidade da Copa do Nordeste não constar, num primeiro momento, no Calendário Geral de 2019, o que não significa o cancelamento do torneio, pois, após o acerto dos clubes com a Liga, a própria CBF irá se reunir com as federações estaduais que possuam representantes no campeonato, para finalizar os contatos e inserir a Copa do Nordeste no calendário oficial da entidade.

LEIA MAIS:

Exército israelita ataca e deixa ao menos 15 feridos na Faixa de Gaza

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar