publicidade

Radar Cidadão

DENÚNCIA: moradores reclamam de condições da estrada e falta de segurança na Via Bronze

por Lucas Salles no dia 04 de setembro de 2018 às 09:30
Foto: Leitor Radar da Bahia

As condições da estrada e a falta de segurança tem trazido preocupação aos moradores e populares que transitam na Via Bronze, estrada que liga a rodovia do Derba ao Cia. Conforme denúncia anônima recebida pelo Radar da Bahia, essa situação só piora com o passar do tempo. 

"Há muito tempo está esse caos. Carros são obrigados a passar pela contramão para desviar dos buracos que ficam nos dois sentidos da via. Devido ao fluxo enorme de veículos dos trabalhadores do pólo industrial, do Cia e de moradores da região, a situação só piora, causando engarrafamentos diários no final da tarde e danos aos veículos que são obrigados a passar pelo local", disse a denúncia. 

A denúncia ainda destaca a falta de segurança no local que os deixam limitados e a mercê da criminalidade nas estradas. 

"Temos também o problema enorme de insegurança para quem trabalha nas indústrias e só retornam para casa no meio da madrugada, tendo que reduzir demais a velocidade, se tornando alvos fáceis de criminosos", relatou. 

Conforme mostram as imagens, no local há bastante buracos e quando chove, a situação fica ainda pior. O Radar da Bahia vai entrar em contato com os orgãos responsáveis para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível. 

LEIA TAMBÉM: 

Após proposta do Al Wehda, Régis deixa o Bahia e embarca para Arábia Saudita

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar