publicidade

Radar Cidadão

EXCLUSIVO! Moradores denunciam entrada de alunos armados em escola municipal

por Mateus Carmo no dia 23 de agosto de 2018 às 15:59
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (23), moradores da Rua João Carmo Souza, no bairro de Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, entraram em contato com o site Radar da Bahia para denunciar a falta de segurança que os estudantes e funcionários da Escola Municipal de Itacaranha Manoel Faustino estão passando durante as aulas no período noturno.

De acordo com o morador que preferiu não se identificar, alunos e transeuntes estão entrando na instituição de ensino sem fardamento e com armas e drogas para utilizar a quadra poliesportiva da escola.

Ainda conforme o residente, a diretora da unidade municipal de ensino já fez diversas denúncias e já solicitou a presença da Polícia Militar, para fazer rondas na localidade, entretanto, as guarnições  não vão lá com frequência, "eles passam aqui um dia ou dois e depois não voltam mais, e com isso os traficantes não ficam intimidados", revelou o morador.

Que ainda acrescentou "até os comerciantes estão sofrendo com isso, esse bairro quase todo dia tem assalto nos bares, restaurantes e nos comércios da região'', explicou o morador que disse que já foi vítima da ação de criminosos na localidade.

A equipe de jornalismo do Radar da Bahia entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação e com a Polícia Militar, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

 

LEIA TAMBÉM:

Tribunal Regional Eleitoral absolve Jutahy Magalhães Jr de propaganda antecipada

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar