publicidade

Eleições 2018

EXCLUSIVO! "Queremos atender a todos, em especial aqueles que moram no interior", diz Tiago Correia do PSDB

por Bernardo Rego no dia 10 de agosto de 2018 às 20:00
Foto: Divulgação

O candidato à Assembleia Legislativa da Bahia, Tiago Correia (PSDB), concedeu uma entrevista exclusiva ao site Radar da Bahia onde tratou dos seus projetos aprovados enquanto vereador e das suas perspectivas caso seja eleito Deputado Estadual. Entre os temas tratados estão a implementação de vias para o treinamento dos esportistas, leis para o município, geração de emprego e renda, além de garantir uma melhor qualidade de vida aos baianos residentes nos interiores.

O candidato salientou ser esportista e por isso pautou o seu mandato na Câmara Municipal em criar meios para que os soteropolitanos pudessem praticar atividades físicas em vias-públicas fechando-as aos domingos além de faixas exclusivas em quase toda a orla. "Criamos ciclovias por toda a cidade, novos espaços para treinos de esportistas em geral, fechamento da Avenida Magalhães Neto aos domingos e com isso percebeu-se um aumento considerável do número de pessoas praticando esporte em todos os pontos da capital”, destacou.

Ainda durante a conversa, Correia ressaltou a criação e aprovação de alguns projetos de lei que beneficiaram a população de Salvador. "Pautamos um projeto de lei que foi aprovado e hoje é lei municipal proibindo o uso de linhas com cerol e a criação da faixa exclusiva para motos nos semáforos, afim de tentar diminuir a quantidade de assaltos e não atrapalhar os carros parados; conseguimos aprovar uma medida que obriga a Secretaria de Educação a matricular filhos de mães vítimas de agressões domésticas, caso essa família mude-se para outro bairro com intuito de se afastar do agressor”, afirmou.

Ao ser questionado sobre o que pretende fazer caso seja eleito Deputado Estadual, ele reforçou que pretende fundamentar o seu mandato na criação de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram no interior do estado. "Não temos um foco específico, queremos atender a todos, em especial àqueles que vivem nas grandes cidades do interior, mas que sofrem com a falta de direitos básicos. Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado, sofre com a falta de água; agências bancárias estão saindo dos interiores por conta da violência, portanto é preciso focar nesse quesito para que as pessoas que vivem nos mais diversos municípios não precisem vir à capital para terem acesse a direitos fundamentais", concluiu.

Veja os vereadores de Salvador que serão candidatos à Assembleia Legislativa:

Aladilce Souza (PC do B)

Léo Prates (DEM)

Alexandre Aleluia (DEM)

Cézar Leite (DEM)

Tiago Correia (PSDB)

Hilton Coelho (PSOL)

Igor Canário (PHS)

Luís Carlos Suíca (PT)

Paulo Câmara (PSDB)

Uziel Bueno (PODEMOS)

Odiosvaldo Vigas (PDT)

 

LEIA MAIS:

CRUELDADE! Padrasto suspeito de espancar e matar enteado é preso na Paraíba

 

Notícias: Eleições 2018

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar