publicidade

Brasil

É MOLE? Jovem é presa ao tentar entrar em presídio com celulares escondidos dentro de televisão

por Jones Araújo no dia 10 de agosto de 2018 às 10:26
Foto: divulgação/ DGAP

Na tarde de quarta-feira (8), uma jovem identificada como Isabela Alves Bernardes da Silva, de 18 anos foi presa ao tentar entrar com três celulares escondidos dentro de uma televisão, no Presídio Estadual de Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ela disse que não sabia da existência dos telefones e que fazia um favor a uma amiga

A televisão seria entregue ao detento Carlos Vítor Borges Roters, de 31 anos, que responde pelo crime de latrocínio, que consiste em roubo seguido de morte, segundo informações do órgão. Ele está desde junho no presídio.

Os aparelhos celulares foram encontrados pelos, ao passar a televisão de 24 polegadas pelo aparelho de raio-x. A DGAP informou que os telefones apreendidos custam cerca de R$ 1,7 mil.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Formosa. Isabela foi indiciada por crime contra administração pública e favorecimento real à entrada de aparelho de comunicação móvel em estabelecimento prisional. Ela foi solta após pagar fiança.

 

Leia também:

Com repercussão negativa, ministros do STF sugerem agora, que Congresso reduza reajuste

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar