publicidade

Entretenimento

PAZ E AMOR? Simaria fala sobre desentendimento com Anitta e diz: "Pode vir até a mim"

por Neison Cerqueira no dia 09 de agosto de 2018 às 16:40
Foto: Divulgação

A treta entre Simaria, da dupla com Simone, e a funkeira Anitta, parece não ter fim. E se vai ter, só o tempo dirá. Isso, pelo menos diante da divulgação nas mídias, só dependerá de Anitta. Em entrevista ao programa Balanço Geral, a coleguinha, que está fazendo o seu retorno aos palcos nesta quarta (9), explicou a confusão que surgiu logo após o Prêmio Multishow, em 2017. 

“O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha… Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, disse a sertaneja.

De acordo com o colunista Léo Dias, as duas, que gravaram juntas o hit 'Loka', teriam se desentendido após a artista falar ‘seu sucesso não'. Também em entrevista ao colunista, Anitta não quis falar sobre o desentendimento entre elas e resumiu essa questão em "não se importar". Afim de acabar com o desentendimento, Simaria se dispôs a conversar com a artista para esclarecer o possível mal entendido.

“Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada”, pediu a bela.

Na oportunidade, a sertaneja aproveitou o momento e teceu elogios ao trabalho da funkeira. “Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com ‘Loka'”, finalizou. 

 

LEIA TAMBÉM: 

PM é baleada na cabeça dentro de companhia no bairro de Pau da Lima

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar