publicidade

Esportes

"Jogo extremamente difícil", diz Enderson sobre partida contra o América-MG

por Mateus Carmo no dia 09 de agosto de 2018 às 15:56
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia

Após a classificação inédita na Copa Sul-Americana,o time do Bahia muda de chave e foca novamente no Campeonato Brasileiro, o próximo desafio do Tricolor de Aço na competição é contra América-MG, no sábado (11), às 19h, pela décima oitava rodada.

Em entrevista coletiva, o técnico Enderson Moreira ressaltou a longa viagem de volta para Salvador e pediu o apoio da torcida para o jgo que ele considera "extremamente difícil".

"Temos um jogo extremamente difícil, espero que nosso torcedor possa entender. Conheço o América, uma equipe que marca muito, sabe fechar os corredores. Mesmo sem tempo, vamos ter uma viagem desgastante, quase 12 horas de deslocamento. Precisamos do nosso torcedor para incentivar. É um jogo de suma importância e precisamos dessa energia para buscar os três pontos", afirmou.

Sem o volante Gregore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante evitou falar sobre quem será o substituto. Nilton e Flávio são as opções.

"A gente pensa em possibilidade. Mas claro que vai ficar entre Nilton e Flávio, são os dois à disposição. Temos que avaliar bem cada situação para tomar a melhor decisão", concluiu o comandante.

O Bahia está na 16º lugar, com 18 pontos conquistados na competição.

 

LEIA TAMBÉM:

Inadimplência sobe e atinge 63,4 milhões de brasileiros, diz pesquisa

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar