publicidade

Esportes

FECHADO COM O TREINADOR? Lateral do Vitória elogia Burse e apoia possível efetivação

por Lucas Salles no dia 09 de agosto de 2018 às 10:45
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nesta quarta-feira (8), o lateral Jeferson comentou sua opinião sobre a possibilidade da efetivação do técnico interino, João Burse, e contou que ficaria feliz se acontecesse. “João (Burse) tem nossa confiança, fez bom trabalho no sub-23. A gente passa confiança pra ele. Ele tem potencial para assumir a equipe. A gente vai abraçar junto com ele, fechando junto com ele para fazer uma boa campanha nesses jogos e, se Deus quiser, dar tudo certo. Que ele possa ser efetivado. Não sei como vai ser, mas a gente está junto com ele”, admitiu o atleta.

“Nós jogadores não comentamos muito sobre treinador. Deixa mais para a parte da diretoria, porque a gente tem jogo quarta e domingo, então tem que focar nos jogos. A gente está focado no que João está passando pra gente. Estamos junto com ele nesses jogos, mais focados nos treinamentos, no dia a dia com João. Deixa essa parte para a diretoria resolver”, completou.

Jeferson ainda destaca que Burse põe a galera na Toca do Leão para suar. “Trabalho dele é bacana, é muito intenso, o treinamento é intenso. Ele passa um treinamento intenso porque, quando chegar no jogo, o jogo vai ser intenso do mesmo jeito que foi no treinamento. Os jogadores estão preparados para a intensidade”, finalizou.

Será que o treinador interino será efetivado? O presidente do clube, Ricardo David afirma que até o próximo domingo (12), vai dar uma posição sobre o novo comandante Rubro-negro. 

LEIA TAMBÉM: 

PROVOCAÇÃO? Ciro ataca PT e diz que partido 'engana eleitor' com Lula e Haddad

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar