publicidade

Entretenimento

Em entrevista Lore Improta revela que faz sexo anal e diz quais famosos ficaria; veja vídeo

por Jones Araújo no dia 09 de agosto de 2018 às 10:11
Foto: reprodução Instagram

Nesta terça-feira (7), uma entrevista foi ao ar no canal do youtube Hotel Mazzafera, de Matheus Mazzafera. A fonte desta vez foi a bailarina Lorena Improta, no bate-papo, a dupla conversou sobre sexo, ciúmes, vaidade.

No quadro do canal "Te encho de beijo, Te Mato ou Te faço feliz", Lore revelou que beijaria o humorista Felipe Neto e o ator Felipe Titto. Quando o assunto é "casar ou fazer feliz", a bailarina mencionou Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Justin Bieber, Maísa e Whindersson Nunes. 

Mas também teve nomes que ficaram na rejeição, como Bolsonaro, o cantor Naldo e o DJ Alok, com ressalva para o último. "Eu mato só por causa da Romana", declarou citando a esposa do artista. 

Sexo:

Lorena foi questionada se gosta de sexo anal, "faço. Mas, eu não gosto muito não", respondeu. Já sobre sexo no geral:"Eu amo. Só que eu não falo muito abertamente sobre isso". Matheus Mazzafera indagou. "Porque? Você não gosta de apanhar?", questionou. "Gosto também", respondeu. 

A baiana justificou porque não gosta de tratar o assunto constantemente. "É por causa do meu público mesmo. Me acompanha muitos adolescentes, crianças, então, no meu canal, na minha vida, eu não falo muito assim, não falo abertamente sobre isso. Mas, eu adoro, eu gosto muito e acho que faz toda diferença".

 

Veja vídeo:

 

Leia também:

FRAUDE? TCM investiga 26 prefeituras e 30 câmaras por suposta compra de título de 'melhor gestor do país'

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar