publicidade

Radar Cidadão

PÂNICO! Estudantes denunciam falta de energia e segurança na 'ladeira do Sarah', em Salvador

por Lucas Salles no dia 09 de agosto de 2018 às 09:54
Foto: Reprodução

Já imaginou você sair da sua casa ou até mesmo do trabalho, depois de um dia exaustivo, e ir direto para faculdade? Agora imagine que o trajeto feito por essas pessoas seja parcialmente escuro e com iluminação apenas dos fárois de veículos que passam pelo local.  É exatamente isso que diversos alunos da Universidade Estácio da Bahia sofrem diariamente. 

Nesta quinta-feira (9), o Radar da Bahia recebeu uma denúncia anônima de um aluno da Universidade, que diz não ir  a faculdade por medo da falta de segurança e iluminação na ladeira encontrada próxima ao bairro do Vale dos Rios, mais conhecida como 'ladeira do (hospital) Sarah', em Salvador.

"No trajeto não existe um policiamento adequado, a iluminação é totalmente precária, parte da ladeira é totalmente escura. Qualquer pessoa pode ser assaltada por marginais, além de estarmos mercê de qualquer outro tipo de atrocidade. Diariamente um aluno é assaltado e têm seus pertences roubados. Eu não faço essa denúncia apenas pelos alunos da Universidade, mas por todos os moradores do bairro". 

Em busca de ajudar os cidadões que trasitâm pelo bairro, o Radar da Bahia vai entrar em contato com a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN) e com a Polícia Militar para saber qual o posicionamento dos orgãos acerca do assunto. 

Confira imagens enviadas pelo estudante:

LEIA TAMBÉM: 

POPULAÇÃO NÃO ACEITA! Pesquisa rejeita reajuste de magistrados, mas senadores devem aprovar

 

 

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar