publicidade

Política

ACM Neto envia à CMS pedido de empréstimo de R$ 35 milhões

por Isabela Rocha no dia 25 de July de 2018 às 08:05
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), o prefeito ACM Neto (DEM) enviou à Câmara de Salvador (CMS) um projeto de lei solicitando autorização do Legislativo para contrair um empréstimo de R$ 35 milhões junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). A proposta protocolada  na CMS explica que a operação de crédito será aplicada obrigatoriamente no projeto integrante do Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM III) em Salvador.

Segundo com o texto, o programa tem como objetivo contribuir para a modernização da gestão administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município. "Esta terceira fase do programa visa o apoio e fortalecimento da gestão administrativa e fiscal de trinta e dois municípios brasileiros, entre os quais Salvador", explica a matéria.

O prefeito ACM Neto ressalta, na mensagem endereçada aos vereadores, que será necessária a criação de dois cargos comissionados na Secretaria da Fazenda para atender a implementação e execução do programa em Salvador.

"A presente iniciativa expressa a busca do aumento da eficiência administrativa, fiscal, financeira e patrimonial do município de Salvador, considerando, sobretudo, o interesse público salientando a relevância que justifica a criação dos cargos na forma pretendida", argumenta o texto do prefeito.

 

LEIA TAMBÉM:

Lula se irrita com pressão para indicar nome ao Planalto, afirma coluna

 

Notícias: Política

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar