publicidade

Cidade

TRISTEZA! Vítimas do atropelo no Trobogy são enterradas sob forte comoção

por Neison Cerqueira no dia 18 de July de 2018 às 20:35
Foto: Giana Mattiazzi/TV Bahia

O corpo das duas vítimas mortas na tragédia no Trobogy, foram enterradas na tarde desta quarta-feira (18), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília.

Os sepultamentos do porteiro Elinaldo Gonçalves, de 48 anos, e da jovem Vanessa Brito Santos, de 28, foi presenciado sob forte comoção por dezenas de familiares e amigos das vítimas que compareceram às cerimônias.

Elinaldo e Vanessa esperavam ônibus em um ponto de parada qno bairro na manhã da terça-feira (17), quando foram atingidos pelo caminhão. O porteiro morreu no local do acidente. Vanessa chegou a ser socorrida, levada para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. 

As outras vítimas foram levadas para três unidades da capital baiana. Uma adolescente de 16 anos foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Brotas, e foi liberada na terça. Uma mulher foi encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras II, e também recebeu alta no mesmo dia.

As duas garotas de 16 anos seguem internadas no Hospital Municipal de Salvador. De acordo com o boletim médico, o estado de saúde delas é estável. Das duas adolescentes, uma passou por uma cirurgia e foi levada para a enfermaria. A outra foi diagnósticada com múltiplas fraturas e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde aguarda pela cirurgia.

 

LEIA TAMBÉM:

BARATEOU! Em protesto, donos de postos de combustíveis vão vender gasolina a R$ 2,50

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar