publicidade

Entretenimento

Wesley Safadão cancela show após problema em aeronave

por Débora Oliveira no dia 12 de julho de 2018 às 15:29
Foto: Reprodução

O cantor Wesley Safadão passou por um contratempo na noite desta quarta-feira (11). O avião que levaria o cantor de Fortaleza para Iturama, em Minas Gerais, apresentou um problema e ele teve que cancelar o show que faria na cidade.

"Nosso avião apresentou um problema na bateria, um aquecimento, e infelizmente nos impossibilitou de decolar. Tentamos contato com outros aviões, com alguns amigos, infelizmente não foi possível também com aviões de outros lugares. A gente não conseguiu", disse o cantor em seu Instagram

O cantor ainda disse que avisou a produção responsável pelo show logo que soube do problema, pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu se apresentar em Iturama nesta quinta-feira (12).

“Já quero deixar o recado aqui, amanhã a gente vai estar aí fazendo o show, minha banda toda já está aí, amanhã cedo chego pra realizar o nosso compromisso. Beijo a todos e obrigado pela compreensão” explicou Safadão. 

Wesley ainda mostrou em vídeo nas redes sociais um profissional explicando o problema, que teria ocorrido em uma espécie de sensor localizado próximo a uma bateria da aeronave, que avisa ao piloto em caso de superaquecimento. 

Como a peça não estava funcionando, a decolagem não pôde ser realizada.

LEIA MAIS

“A Seleção da Croácia entrou para história” comemora técnico

Notícias: Entretenimento
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar