publicidade

Brasil

BAIXARIA! Homem confunde carro estacionado na entrada de motel com o da mulher, coloca fogo e deixa mensagem

por Jones Araújo no dia 12 de julho de 2018 às 12:30
Foto: reprodução/TV Anhanguera

Por crise de ciúmes um homem fez algo inusitado. Ele confundiu um carro estacionado em frente a um motel com o da esposa, colocou fogo no veículo e ainda deixou um bilhete com o número do telefone na recepção. O caso aconteceu na noite de terça-feira (10), em Itumbiara, no sul de Goiás. 

 A Polícia Militar informa que uma mulher estava dentro do motel com um acompanhante, quando foi informada pela recepcionista que o carro dela, um VW/Voyage, estava pegando fogo. Para a polícia, a funcionária do motel relatou que um homem confundiu o veículo que estava do lado de fora com o da esposa e, por isso, quebrou o para-brisa e colocou fogo. Disse também que o bilhete deixado na recepção com um número de telefone, era para ser entregue ao amante da mulher.

O homem que teve o ataque de fúria, já entrou em contato com a vítima, junto com um advogado e disse que vai arcar com os prejuízos. A mulher que estava no motel informou que o carro pertencia à mãe dela e que não conhece o homem que colocou fogo no carro. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Leia também:

TROCA DE FARPAS! Amanda Nunes e Cris Cyborg se estranham na web e luta deve acontecer em dezembro

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar