publicidade

Brasil

Adolescente de 14 anos é apedrejado até a morte após sair de festa

por Jones Araújo no dia 12 de julho de 2018 às 10:47
Foto: reprodução

As imagens de um crime divulgadas pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (11), revoltou os moradores de Santa Maria, no Distrito Federal. O caso que aconteceu na última quinta-feira (5), tem requintes de crueldade. O adolescente Gabryel Bezerra Pereira, 14 anos foi morto a pedradas por dois jovens, após sair de uma festa. Ele foi apedrejado, ao menos três vezes. Além disso, uma dos acusados leva a jaqueta da vítima.

Os familiares de Gabryel informaram que o menino saiu de casa na noite de 4 de julho e seguiu até uma distribuidora de bebidas. Lá, ele foi convidado por duas amigas para ir a uma festa numa residência próxima. Já no local, o adolescente teria dançado com uma mulher, supostamente namorada de um homem preso na Papuda. Após a confusão, a vítima deixou o local, mas foi cercada do lado de fora do evento.

Segundo as investigações, dois jovens apedrejaram Gabryel. Ele cheogu a correr mas acabou escorregando. No chão, a vítima recebeu três golpes fortes na cabeça e morreu no local. A Polícia Civil também apura se houve participação de outras quatro pessoas que estavam na festa. Um dos suspeitos fugiu correndo e o outro escapou de bicicleta. 

A investigação está a cargo da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), porque os dois envolvidos são menores de idade. Um deles foi apreendido na noite do crime. Segundo o delegado-chefe da DCA, Mário Henrique Garcia Jorge, assim como a vítima, o adolescente não tinha antecedentes criminais. O outro suspeito é procurado pela Polícia Civil.

 

 

 

Leia também:

SE ATENTE! Trecho da Avenida Bonocô será interditado nos dias 17 e 18 de julho

 

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar