publicidade

Bahia

ABSURDO! Cliente é agredido por segurança após ligar para Procon e relatar demora de 1h no atendimento

por Isabela Rocha no dia 12 de July de 2018 às 08:10
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um cliente do Banco do Brasil, o desportista Cláudio Carneiro, foi agredido por um segurança da instituição, após reclamar da demora para ser atendido. O caso ocorreu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com Cláudio, após uma hora de espera por atendimento, ligou para a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) e o segurança percebeu. Quando ele chegou ao caixa, não foi atendido e houve uma confusão. O banco foi notificado por conta da espera de Cláudio e demais clientes que estavam no local.

Na ocasião, o cliente é empurrado pelo segurança, que também puxou Cláudio pela camisa. O cliente disse ainda que teve um ferimento na perna e recebeu atendimento em uma policlínica da cidade. Ainda segundo Cláudio, ele é diabético, passou do horário de se alimentar e ficou nervoso com a situação.

O Banco do Brasil informou por meio de nota que adota todas as providências para preservar a segurança dos clientes. Com relação ao fato relatado, eles estão apurando a ocorrência juntamente com as autoridades locais e as imagens das câmeras que registraram a agressão. Elas serão entregues à polícia.

 

LEIA TAMBÉM:

Temer pode vetar anistia a multas a caminhoneiros, afirma Marun

 

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar