publicidade

Mundo

QUE VACILO! Mulher posa para foto e é mordida por tubarão

por Neison Cerqueira no dia 11 de julho de 2018 às 18:44
Foto: Reprodução

O passeio de férias da americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, quase terminou em tragédia. Isso porque, enquanto ela posada para tirar um foto, nas Ilhas Exuma, em Bahamas, um tubarão da espécio enfermeiro, mordeu sua mão. Mesmo tento sido alertada pelos familiares, Katarina fez questão de entrar na água para fazer algumas imagens.

Katarina decidiu boiar, mas foi puxada para baixo. O pai do namorado da jovem registrou tudo acidentalmente. As fotos do incidente viralizaram após Katarina compartilha-las no Instagram nesta segunda (8). "Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo", contou Katarina em entrevista à "BBC".

As fotos feitas pelo sogro da estudante mostram o tubarão agarrando seu pulso, ela caída na água e depois em pé, segurando o pulso para fora com a outra mão para conter o ferimento e evitar que o sangue caísse no mar. "Nesse momento, o corpo tem tanta adrenalina circulando que você só tem que sair da situação, mas eu fiquei extremamente calma. Acho que se tivesse gritado ou me debatido a situação teria sido bem pior", explicou.

Ainda de acordo com a BBC, a jovem teve que levar pontos no local da ferida e tomar antibióticos. Alguns fragmentos de dentes do tubarão ficaram na ferida, que vai deixar cicatriz.

 

LEIA TAMBÉM: 

PMN anuncia Heckel Pedreira como pré-candidato a Deputado Federal

Notícias: Mundo
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar