publicidade

Esportes

QUE JOGO! Croácia marca na prorrogação, elimina a Inglaterra e decide título com a França

por Neison Cerqueira no dia 11 de July de 2018 às 17:38
Foto: REUTERS

Em Moscou, a Croácia venceu a Inglaterra por 2 a 1 com gol na prorrogação e chegou a final da Copa do Mundo da Rússia. Os croatas terão pela frente a seleção da França. Em jogo emocionante, as equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal, com gols de Trippier e Perisic. Na prorrogação, Mandzukic colocou os croatas em vantagem. 

Logo no início do jogo, a Inglaterra abriu o placar. Aos 5 minutos, Trippier, em cobrança de falta com categoria, colocou os ingleses na frente: 1 a 0.

A Croácia chegou ao empate aos 22 do segundo tempo. Cruzamento de Vrsaljko pela direita, Perisic se antecipou a dois marcadores ingleses e chegou antes de Walker na pequena área . Ele esticou o pé e conseguiu chegar antes da cabeça do defensor inglês: 1 a 1.

Na prorrogação, o ar da graça. Alívio croata. Pivaric tentou cruzamento da esquerda, a zaga inglesa afastou. Na sobra, Rakitic cabeceou e pegou a defesa de surpresa. A bola sobrou Mandzukic, que chegou cara a cara com Pickford e bateu cruzado, para o fundo das redes: virada croata e presença da final garantida: 2 a 1.

A Inglaterra vai decidir o terceiro lugar da copa contra a Bélgica, sábado (14), em São Petersburgo. 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar