publicidade

Esportes

SANGUE NOVO: Arouca, João Gabriel e Bruno Gomes realizam primeiro treino no Vitória

por Lucas Salles no dia 11 de julho de 2018 às 11:40
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Depois de serem regularizados nos exames médicos, o goleiro João Gabriel, o volante Arouca e o atacante Bruno Gomes realizaram na última terça-feira (10), o primeiro treino com bola na Toca do Leão.

O técnico Vagner Mancini comandou um treino movimentado. Após o aquecimento e um trabalho físico e técnico, os jogadores participaram de um coletivo. O time verde foi a campo com: Ronaldo; Lucas, Kanu, Ruan Renato e Cedric; Ramon, Lucas Marques, Willian Farias e Yago; Neilton e Bruno Gomes. Já a outra equipe teve a seguinte formação: Elias; Jefferson, Aderllan, Bruno Bispo e Bryan; Arouca, Fillipe Soutto e Guilherme Costa; Erick, Lucas Fernandes e André Lima.

João Diego, de 26 anos, estava no Cianorte (PR) e foi cedido por empréstimo até o fim do ano. Especulado desde meses atrás, Arouca, de 31, pertence ao Palmeiras, mas estava no Atlético-MG. Seu compromisso com o Rubro-Negro vai até o término da temporada. Já Bruno Gomes, de 21, veio do Estoril, de Portugal. O clube europeu emprestou o jogador até 30 de junho de 2019.

O Leão volta as atividades nesta quarta (11), de olho no reinício do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: 

CNI aponta que medo do desemprego é um dos maiores em 22 anos

 

Notícias: Esportes
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar