publicidade

Eleições 2018

Durante evento, Zé Ronaldo defende publicamente Bruno Reis na majoritária

por Isabela Rocha no dia 11 de July de 2018 às 10:44
Foto: Reprodução / Facebook

Na noite desta terça-feira (10), o pré-candidato ao governo do estado, José Ronaldo (DEM), defendeu de forma enfática, pela primeira vez, o nome do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), para ocupar uma vaga na sua chapa. A declaração foi dada em evento de pré-campanha na capital baiana, no bairro de Mussurunga, do qual participavam o prefeito ACM Neto (DEM) e o próprio Reis.

De acordo com reportagem do Jornal A tarde, no áudio, Zé Ronaldo faz elogios rasgados ao vice-prefeito e diz que "deseja, busca e quer este rapaz" ao seu lado nas eleições do dia 07 de outubro. Ao fundo se ouve aplausos e gritos de apoio. O pré-candidato também enfatiza que "quando a pessoa se transforma [evolui de forma positiva] não tem o direito, não mais, de pertencer só ao lado do prefeito ACM Neto, não".

Ainda de acordo com a publicação, com a jogada de Bruno Reis na chapa, somente uma das vagas fica em aberto. De acordo com uma fonte do DEM, que pediu anonimato, a tendência é a de que Reis saia mesmo como vice na chapa de Zé Ronaldo, abrindo caminho para Irmão Lázaro (PSC), que pleiteia o Senado. Mas há, ainda, conversas com o PRB, de Bispo Marinho e Tia Eron.

 

LEIA TAMBÉM:

QUAL A NOVIDADE? Lei dos 15 minutos em bancos não é cumprida; Codecon notifica agências

Notícias: Eleições 2018

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar