publicidade

Radar Cidadão

DESCASO? População denuncia irregularidades de empresa que faz transporte entre Salvador e São Francisco do Conde

por Lucas Salles no dia 11 de julho de 2018 às 10:23
Foto: Reprodução

Os problemas relacionados aos ônibus da empresa “Lis Transporte e Turismo” que faz o trajeto intermunicipal entre Salvador e São Francisco do Conde estão cada vez mais graves e a tendência é piorar. É o que alegam denunciantes que preferiram não se identificar, entraram em contato com o Departamento de Jornalismo do Radar da Bahia. 

Diariamente, centenas de pessoas que utilizam os ônibus criticam além da superlotação, a falta de higiene dos transportes, o descaso relacionado aos horários e irregularidades nos meios de segurança dos veículos -como cintos de segurança que não funcionam e acentos sempre quebrados. 

Os passageiros reclamam que os serviços oferecidos é um “desrespeito com a população que faz o trajeto, principalmente todos os dias". O maior problema apontado por eles é a irregularidade nos horários.  Segundo a denúncia, "os transportes não passam nos horários devidos, e sempre acontece de até faltar ônibus. As vezes não achamos nem coletivos para voltar a Salvador". A Lis é uma das únicas empresas que fornecem transporte de forma direta da região para a capital e vice-versa. 

"Há um tempo atrás, inclusive, aconteceu um acidente com uma passageira por conta do descaso em relação aos cintos de segurança, a pessoa acabou se ferindo por o conector do cinto estar desencapado e os ferros deles ferirem a mesma, chegando até a rasgar a roupa da passageira", contou um dos denunciantes. 

Para amenizar os problemas no transporte intermunicipal, os passageiros reivindicam pela melhora nos coletivos o mais rápido possível.  

Entraremos em contato com a empresa de ônibus para saber quais medidas serão tomadas para que a situação de mobilidade se resolva. 

Vale ressaltar que o leitor do Radar da Bahia pode nos ajudar enviando fotos, vídeos e denúncias para o nosso WhatsApp 98108-1417.

LEIA TAMBÉM: 

VIOLÊNCIA: homem é baleado com criança no colo em Recife

 

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar