publicidade

Esportes

PROMESSAS? Arouca, atacante e goleiro fazem exames médicos na Toca do Leão

por Isabela Rocha no dia 10 de julho de 2018 às 07:50
Foto: Reprodução

Daqui a nove dias, o Vitória reestreia no Brasileirão, contra o Paraná, por isso o clube intensifica a aquisição de reforços. Nesta segunda-feira (9), o volante Arouca, o atacante Bruno Gomes e o goleiro João Gabriel já fizeram exames médicos na Toca do Leão.

A principal promessa é Arouca por ser o mais conhecido no cenário nacional. Aos 31 anos, estava no Atlético-MG e chega emprestado até dezembro pelo Palmeiras, dono dos seus direitos federativos. Foi pouco utilizado no Galo, clube pelo qual disputou 12 partidas, a última no dia 19 de abril.

O volante chega para suprir a saída de José Welison, negociado com o Atlético-MG, e de Uillian Correia, que foi para o Coritiba. Terá a concorrência de Willian Farias, Rodrigo Andrade, Fillipe Soutto, Lucas Marques e do argentino Marcelo Meli, recém-contratado do Racing.

Já o reforço do ataque é Bruno Gomes, que completará 22 anos no dia 19 de julho. É revelado pelo Internacional, onde trabalhou com o atual diretor de futebol rubro-negro, Jorge Macedo. O centroavante chega do Estoril, de Portugal, e assinará por empréstimo de um ano.

No gol, a novidade é João Gabriel, que tem 26 anos e vem da leva do Cianorte. Além dele, o time paranaense emprestou ao Leão o zagueiro Feliphe e o lateral-esquerdo argentino Arroyo, que jogarão no time de aspirantes. João Gabriel jogou na base do Vitória até 2011 e estreou como profissional no ano seguinte, pelo Volta Redonda. Atuou também no Grêmio Barueri, Goianésia, ABC e Luverdense. Vem como sombra para Elias e para o reserva Ronaldo - Caíque não tem sido utilizado nem no Brasileiro de Aspirantes e Fernando Miguel saiu para o Vasco.

Durante o recesso para a Copa, o Vitória anunciou quatro contratações durante a pausa para a Copa do Mundo: o zagueiro Ruan Renato, o atacante Erick e os argentinos Marcelo Benítez, lateral esquerdo, e Marcelo Meli, volante. Na mão inversa, além de José Welison e Uillian Correia, também deixaram o clube os atacantes Denílson e Jonatas Belusso.

 

LEIA TAMBÉM:

Operação para resgatar últimos meninos e treinador de caverna é retomada na Tailândia; mais dois são salvos

Notícias: Esportes
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar