publicidade

Esportes

França e Bélgica decidem primeiro finalista do Mundial nesta terça (10); confira detalhes das Seleções

por Lucas Salles no dia 10 de julho de 2018 às 07:21
Foto: Reprodução

As semifinais da Copa do Mundo da Rússia começam nesta terça-feira (10), com o duelo entre as duas Seleções que possuem as melhores campanhas do Mundial: França e Bélgica. A partida que terá os talentos dos craques De Bruyne, Hazard, Mbappé e Griezmann. O jogo está marcada para às 15h,no Estádio Krestovsky, em São Petersburgo.

A equipe que eliminou o Brasil nas quartas de finais, Bélgica, entra em campo com o ataque mais forte do Mundial na Rússia. A seleção chegou às semifinais com a segunda maior marca de gols da história das Copas. Eles marcaram 14 gols, número que só fica atrás da seleção brasileira de 2002, que alcançou a etapa com 15 gols.

Do outro lado, a França conta com um sistema defensivo sólido. Dos cinco jogos que fizeram neste Mundial, a seleção francesa saiu sem ser vazada em três.

Quem avançar, terá pela frente o vencedor da outra semifinal, disputada entre Croácia e Inglaterra, na próxima quarta-feira, ás 15h, em Moscou.

FICHA TÉCNICA

FRANÇA X BÉLGICA

Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia)

Data: 10 de julho de 2018 (Terça-feira)

Horário: 15h(de Brasília)

Árbitro: Andres Cunha (Uruguai)

Assistentes: Nicolás Tarán (Uruguai) e Mauricio Espinosa (Uruguai)

FRANÇA: Hugo Lloris, Benjamin Pavard, Raphäel Varane, Samuel Umtiti e Lucas Hernandez; N’Golo Kanté, Blaise Matuidi (Corentin Tolisso) e Paul Pogba; Kylian Mbappé, Antoine Griezmann e Olivier Giroud. Técnico: Didier Deschamps

BÉLGICA: Thibaut Courtois, Thomas Vermaelen, Vincent Kompany e Toby Alderweireld; Nacer Chadli, Axel Witsel, Kevin De Bruyne, Marouane Fellaini e Jan Vertonghen; Eden Hazard e Romelu Lukaku. Técnico: Roberto Martínez

LEIA TAMBÉM: 

VÍDEO! Nego do Borel lança clipe de "Me Solta" com beijo em "boy magia"

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar