publicidade

Polemizando

Brasileiros saem na frente e sofrem outro 7 a 1, desta vez, na Rússia

por Neison Cerqueira no dia 20 de June de 2018 às 17:35
Foto: Reprodução

Com apenas um jogo disputado, o Brasil já conquistou um título importante na Rússia: o da VERGONHA!

Que papel ridículo alguns brasileiros protagonizam em solo russo. Não me espanta, afinal, todos esses inclusos nessa balbúrdia organizada, possuem em ‘currículo’ de vivência, os status de ‘pessoas de bem’ e ‘pais de família’. Inclusive, que demérito aos VERDADEIROS pais de família.

Todos os citados nesses episódios de vídeos gravados, em que aparecerem constrangendo algumas anfitriãs, vieram de família nobre, um deles, inclusive, teve problemas com a Justiça Federal. Não sei se significa alguma coisa, mas stalkeando os ‘caras pálidas’, se autodenominam ‘pessoas de bem’ por serem apoiadores de Bolsonaro.

Não estou afirmando NADA, longe de mim, mas acredito que dá para tirar algum viés desse [que não é mínimo] detalhe.

Diego Valença Jatobá, ex-secretário de Turismo de Ipojuca (PE); Eduardo Nunes, tenente da Polícia Militar de Santa Catarina; Wallace Prado, estudante; Leandro Dias, comerciante; Felipe Wilson, da empresa aérea Latam; Luciano Gil Mendes Coelho, ex-secretário de Saúde e da Educação do Piauí.

No quesito VERGONHA, vocês estão de parabéns e se esforçaram muito para empatar no placar em 7x7, mas esse feito mancha qualquer histórico brilhante praticado pela Seleção Canarinho Pentacampeã do mundo. Vocês são hoje a vergonha de uma nação. E isso é lamentável. 

Enquanto isso… mais mico!

A polêmica envolvendo Fifa e CBF sobre o VAR - árbitro de vídeo - não utilizado no empate em 1 a 1 com a Suíça, é um tanto cômica, não é? A Confederação que empurrou o VAR para os clubes brasileiros arcarem, agora reclama da autarquia mor do futebol mundial. É, meus amigos, todos os dias é um 7x1.

 

LEIA TAMBÉM: 

Pesquisa revela que brasileiro prefere sexo a futebol

Notícias: Polemizando

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar