publicidade

Radar Cidadão

PRECARIEDADE: moradores clamam por conserto de escadaria em uma Av. no Iapi, em Salvador

por Lucas Salles no dia 20 de junho de 2018 às 11:21
Foto: Leitor Radar da Bahia

Todos os dias, moradores da avenida Saionara, localizada na rua Conde Porta Alegre, bairro do Iapi, em Salvador, enfrentam extremas dificuldades para utilizar a escadaria do local. Com degraus quebrados, várias placas soltas e cheias de buracos, além da exposição a futuros acidentes, os pedestres que têm de passar pelo local, clama por melhorias. 

Em contato com o Departamento de Jornalismo do Radar da Bahia, Luiz Araújo, de 51 anos, denúnciou a destruição que se encontra a escadaria.

"Com essa escada, estamos expostos a acidentes, a proliferação de ratos, baratas, mosquitos e outros insetos, fora o mal cheiro insuportável que entra dentro das casa por conta de um bueiro que está aberto em um aparte da escadaria. Quando chove a situação piora, pois a água transborda invadindo as casas da parte mais baixa da avenida"

O denunciante ainda destaca que uma criança já ficou com o pé preso dentro de um buraco na escadaria. Além de contar que esse problema persiste pela avenida por cerca de 15 anos.

A equipe de jornalismo do Radar da Bahia vai entrar em contato com a Secretaria de Manutenção da Cidade (SEMAN)  para saber quais medidas serão tomadas para que a situação na avenida se resolva.

Leitor do Radar da Bahia pode nos ajudar enviando fotos, vídeos e denúncias para o nosso WhatsApp 98108-1417.

LEIA TAMBÉM:

Ministro do STF, Luiz Fux recebe empresários e caminhoneiros para discutir frete

Notícias: Radar Cidadão
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar