publicidade

Esportes

Chileno Mena comemora primeiro gol com a camisa do Bahia

por Isabela Rocha no dia 14 de June de 2018 às 07:30
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Quando o ponteiro marcava 45 minutos do segundo tempo na partida entre Bahia e Corinthias, nesta quarta-feira (13), na Arena Fonte Nova, lateral chileno Mena marcou um golaço. Esse foi seu primeiro com a camisa do Bahia. 

"Estou muito feliz. Trabalhamos muito. Claudinho (Prates) tinha falado para mim, durante a semana, que tinha a opção de eu jogar na linha de frente. A gente treinou os movimentos que eu tinha que fazer para fazer o gol e eu consegui. Foi bom também para dar tranquilidade para o time. Foi um gol muito importante para mim, porque eu vinha jogado muito pouco e me dá confiança. Também foi bom para o time subir no Brasileiro, porque estava muito difícil para nós", celebrou o chileno.

Durante a  partida o Bahia criou muitas oportunidades de gol e desperdiçou. Para Lucas Fonseca, o time mereceu ser coroado. "Merecemos o triunfo, criamos mais", disse ele, que aproveitou para engatar uma declaração apaixonada. Não, não teve nenhuma ligação com o Dia dos Namorados, comemorado no dia anterior ao jogo. 

Agora o Bahia volta a campo no dia 21 de junho, próxmia quinta, contra o Ceará, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. A partida será às 21h45, no estádio Castelão, em Fortaleza. Já o jogo de volta, na arena fonte nova será dia 28 de junho.

Pelo Brasileiro, o Bahia dó volta a jogar no dia 19 de julho, contra a Chapecoense/ já que o campeonato pára devido a Copa do Mundo. Mas antes, no dia 16 de julho, ainda tem o jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Vasco, em São Januário. Na ida, o tricolor venceu por 3x0 e pode perder por até dois gols de diferença que avança às quartas de final. 

 

LEIA TAMBÉM:

Safadão pede redução de pensão e ex-mulher se manifesta na web

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar