publicidade

Polícia

ABSURDO! Ator é confundido com bandido e é baleado por policiais civis, em Salvador

por Neison Cerqueira no dia 13 de junho de 2018 às 18:28
Foto: Diney Araujo / Divulgação

Dois policiais civis confundiram o ator Leno Sacramento, do Bando de Teatro Olodum, de 42 anos, com um assaltante durante uma aboradgem e ele foi baleado em uma das pernas na tarde desta quarta-feira (13). O caso aconteceu no Centro Histórico de Salvador.

De acordo com a assessoria do Bando de Teatro Olodum, do qual ele é membro, Leno estava passando de bicicleta pela Avenida Sete de Setembro, perto do Forte de São Pedro, quando foi abordado por dois policiais civis. A informação foi repassada ao CORREIO*. 

Ainda segundo o CORREIO*, o rapaz foi baleado após ser abordado por dois policiais que estavam à paisana. Mesmo sem esboçar qualquer tipo de reação, os agentes atirara. Ao reconhecer a vítima, os policiais encaminharam Leno ao Hospital Geral do Estado. A bala atingiu o ator de raspão, ele foi suturado e já recebeu alta da unidade médica

Os agentes pediram desculpas e alegaram que estavam em busca de assaltantes que roubaram uma senhora no Campo Grande, e que também estavam de bicicleta. Após o caso, Leno seguiu para a 1ª Delegacia (Barris) para registrar queixa. 

POLÍCIA CIVIL

Procurada, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que o caso está sendo apurado. 

 

LEIA TAMBÉM: 

Ana Furtado usa técnica para não perder cabelo na quimioterapia

Notícias: Polícia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar