publicidade

Cidade

ABSURDO! Mulher sofre assédio dentro de ônibus em Salvador

por Mateus Carmo no dia 13 de junho de 2018 às 14:33
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Simone dos Santos Amorim, de 34 anos, denunciou ter sido assediada dentro de um ônibus que fazia a linha Ribeira - Pituba, em Salvador.

De acordo com informações do portal G1,  a vítima o crime aconteceu no último de sábado (9), quando um homem  identificado como   Hélio Souza Santos, de 70 anos, sentou ao  seu lado, e pois as mãos nas partes íntimas dela.

"Eu peguei aqui no ponto do Itaigara a linha Ribeira-Pituba. Quando chegou nas imediações do Iguatemi, esse senhor pegou o ônibus. Tinham vários lugares lá na frente livre, mas ele sentou do meu lado. Quando chegou nas imediações da Bonocô, ele tinha o jornal em mãos e, por baixo, tocou nas minhas partes íntimas. Foi quando eu percebi e perguntei se ele não tinha vergonha do que estava fazendo", disse a vítima.

Ainda segundo  Simone, o suspeito tentou fugir do ônibus quando ela gritou, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no veículo. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada, e Simone e o suspeito, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Iguatemi. 

Segundo a polícia ele vai responder por atentado ao pudor.

 

LEIA TAMBÉM:

Acenos de ACM Neto e Rodrigo Maia a Ciro Gomes causam "climão" no DEM, diz coluna

 

Notícias: Cidade

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar