publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: Bahia x Corinthians com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Lucas Salles no dia 13 de junho de 2018 às 09:52
Foto: Arte Radar da Bahia

Em busca de uma possível recuperação, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (13), para enfrentar a equipe do Corinthians e apenas um resultado importa: o triunfo. A partida acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador, e é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. 

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h. Com bola rolando às 20h. A narração será de João Andrade, com reportagem de Manoel Petetinga e com comentários de Manuel Gomes. O plantão esportivo fica por conta de João Kalil. A cobertura da torcida vai para Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

Dentro de casa, o Esquadrão de Aço vem de um empate e uma derrota jogando na Fonte Nova, sua pior sequência no ano. Vale ressaltar que último triunfo em Salvador foi contra o Vasco, no dia 27 de maio.  

Sem definir o novo treinador, o clube e a torcida almejam que o técnico interino Claúdio Prates conquiste seu primeiro triunfo com a equipe do profissional. Ele deve mandar para campo a mesma equipe que empatou com o Botafogo, no último domingo (10).

Para o meia Régis, a equipe precisa conquistar os três pontos.

"Fundamental. A gente tem esse jogo em casa junto com nossa torcida. Tenho ceteza que eles vão nos apoiar, apesar da dificuldade. Precisamos fazer o resultado. Vamos com toda a força para respirar tranquilo na nossa parada", declarou.

Corinthians 

Pressionado, o time Alvinegro promete vir com tudo para Salvador. Com apenas um triunfo em seis jogos sob o comando de Osmar Loss, há um claro incômodo e desejo por um resultado positivo sobre o Tricolor baiano. 

"Incomoda muito, porque sou um cara vitorioso, venci por todos os clubes que passei. Quando não foi com títulos, se traduziu pela promoção de atletas. Para uma pessoa que tem tanto sucesso naquilo que me propus a fazer, incomoda. Eu sei da minha capacidade, minha competência, sei minha qualidade, e isso me incomoda. Não que tire minha tranquilidade, eu consigo focar e no tempo que tenho para trabalhar com os atletas contribuo dá forma que é possível ser feito", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Corinthians

Campeonato Brasileiro - 12ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 13/06/2018 (domingo)

Horário: 21h45

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza (ambos do RS)

Adicionais: Daniel Aloysius Soder e Roger Goulart (ambos do RS)

Próvaveis escalações:

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Régis; Élber e Zé Rafael; Kayke. Técnico: Cláudio Prates.

Corinthians: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger. Técnico: Osmar Loss.

Confira outros jogos do dia: 

 América-MG   x   Chapecoense  Chapecoense 

 Fluminense   x   Santos  Santos Laranjeiras  

 Sport-PE   x   Grêmio  Grêmio Ilha do Retiro  

 Paraná   x   Cruzeiro  Cruzeiro Estádio Durival Britto  

 Palmeiras   x   Flamengo  Flamengo Palestra Itália  

 Botafogo   x   Atlético-PR  Atlético-PR Nilton Santos  

 Internacional   x   Vasco da Gama  Vasco da Gama Beira Rio  

 Atlético-MG   x   Ceará-CE  Ceará-CE

Notícias: Esportes
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar