publicidade

Polícia

Explosivos e drogas são encontrados em carro da esposa de líder do tráfico

por Isabela Rocha no dia 13 de junho de 2018 às 07:58
Foto: Divulgação / SSP-BA

Na madrugada desta quarta-feira (13), foram encontrado explosivos dentro do carro da esposa do líder do tráfico de drogas, no bairro de Pernambués, em Salvador. Equipes da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) apreenderam também rádios comunicadores, drogas e documentos dentro do veículo.

A apreensão aconteceu quando militares do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) faziam rondas, no bairro, quando decidiram abordar o automóvel modelo Agile, placa NYL-5084. Após buscas internas foram encontrados três bananas de dinamite, quatro rádios comunicadores, 80 pinos de cocaína, um alicate de corte e documentos do traficante de drogas Bruno Rafael Ferreira de Souza.

O condutor do veículo, Eronildo Soares Mota, informou que todo o material seria entregue a "Seu Canguinha", apelido de Bruno. Após consulta , os PMs constataram que o veículo está no nome de Liliane Lago dos Santos, esposa e comparsa de Seu Canguinha. O caso foi registrado, no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

 

LEIA TAMBÉM:

FAKE NEWS! Planserv pede à SSP-BA que investigue notícias falsas sobre terceirização do plano de saúde

 

 

Notícias: Polícia
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar