publicidade

Bahia

FAKE NEWS! Planserv pede à SSP-BA que investigue notícias falsas sobre terceirização do plano de saúde

por Isabela Rocha no dia 13 de June de 2018 às 07:00
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12), a Coordenação Geral do Planserv, Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais da Bahia, informou que pediu à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) uma investigação policial para apurar de onde partem as notícias falsas relacionadas ao plano.

De acordo com informações da assessoria, algumas mensagens, que circulam pelo WhatsApp e nas redes sociais, dizem que o plano será terceirizado. Entretanto, foi informado que essa informação não é verdadeira e que o plano não vai deixar de ser administrado pelo governo do estado.

O Planserv disse também que a apuração das responsabilidades pela divulgação de notícias falsas é indispensável para evitar que esse tipo de notícias continue se espalhando. Informou, também, que quando identificados, os criadores dessas "fake news" serão acionados a fim de responderem penalmente pelos crimes cometidos contra o órgão público.

Aos seus beneficiários, o Planserv orienta que, em caso de dúvidas, acionem os canais oficiais do plano. Além do site, a assistência disponibiliza um aplicativo e pela Central de Relacionamento aravés dos número: 0800 56 60 66 (ligações de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (chamadas de celular).

 

LEIA TAMBÉM:

AMORDAÇADA! Edson Fachin também proíbe Cristiane Brasil de manter contato com o pai

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar