publicidade

Esportes

TABU MANTIDO! Vitória leva três do São Paulo e segue sem vencer o tricolor na capital paulista; time pode voltar para o Z-4

por Isabela Rocha no dia 12 de junho de 2018 às 23:49
Foto: Reprodução

Apático em campo, principalmente após a expulsão do jogador Yago aos 34 minutos do primeiro tempo, o Vitória foi massacrado pelo São Paulo na noite desta terça-feira (12), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Muito superior na partida, o tricolor paulista venceu por 3 a 0, mas poderia ter feito muito mais gols em cima do rubro-negro baiano. Chances não faltaram. A quem diga que árbitro Igor Benevenuto errou na expulsão de Yago, mas a verdade é que o Vitória voltou a mostrar suas deficiências.

Com o resultado, o Vitória mantém o tabu de nunca ter vencido o São Paulo na capital paulista. O São Paulo, inclusive, segue invicto no Morumbi nesta Série A. Até o complemento da rodada nesta quarta-feira (13), o Vitória segue na 15ª posição na classificação, com 12 pontos conquistados até agora. Mas a depender dos resultados pode voltar a zona de rebaixamento e ficar de "cabeça quente", durante o recesso para a Copa do Mundo

Durante a parada para o Mundial, o Leão vai dar folga de nove dias ao elenco, com início no sábado (16). O próximo jogo será dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão.

O JOGO

O São Paulo estava bem organizado em campo. Chegou com perigo várias vezes com Diego Souza, Jucilei e Reinaldo e viu o Leão revidar pouco, apenas em bola rasteira de Cedric e chute perigoso de Rhayner. Até Nenê aparecer. O primeiro gol do jogador foi para aplaudir de pé. Aos 21 minutos, o meia recebeu bola pela direita de Araruna, se livrou de Lucas Marques e, de fora da área, bateu colocado no ângulo direito de Elias. Foi um golaço. 

Quando o rubro-negro baiano tentava se organizar e reagir, um golpe fatal. Aos 34, Yago cometeu falta e deu um tapa discreto em Nenê, mas o árbitro estava pertinho do lance e, sem pensar duas vezes, sacou o cartão vermelho do bolso.

Bom para o São Paulo. Aos 41, Everton cruzou para a área e Lucas Marques afastou, só que o jogador tricolor recuperou e tocou para Nenê, que pegou firme e mandou rasteiro para o fundo do gol. 

No segundo tempo o time da casa definiu a partida logo no início. Com oito minutos, Lucas Fernandes cruzou, a bola desviou em Jeferson e Everton, sozinho no meio da área, deu uma bicuda de canhota, de primeira, para fazer 3x0. 

Restou ao Leão se segurar para não tomar mais. Melhor em campo, o São Paulo quase amplia com Reinaldo, Hudson e Nenê. O tricolor ainda mandou mais uma bola na rede aos 39, mas Liziero estava impedido. E o Vitória escapou de cair de quatro no Morumbi 

 

LEIA TAMBÉM:

Médico é acusado de cobrar mais de R$ 1 mil para realizar cirurgias em pacientes do SUS

Notícias: Esportes
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar