publicidade

Esportes

BRASILEIRÃO: São Paulo x Vitória com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Isabela Rocha no dia 12 de junho de 2018 às 09:40
Foto: Radar da Bahia

O Vitória faz na noite desta terça-feira (12), sua última partida antes da parada do Brasileirão para Copa do Mundo que começa na quarta-feira (14). O rubro-negro encara o São Paulo fora de casa para se manter longe da zona de rebaixamento e se manter aliviado durante o "recesso". A partida no Morumbi começa às 21h30. 

Após o empate de 0x0 com o Corinthians, pela primeira vez  a equipe de Vagner Mancini ficou duas partidas consecutivas sem tomar gol na Série A, e além disso, conseguiu apagar a péssima impressão que havia deixado  no jogo contra o Santos, fora de casa, quando foi goleado por 5x2, na Vila Belmiro.

A transmissão desta partida, o torcedor pode acompanhar com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM, a partir das 20h.  A narração será de Ataíde Barbosa, com reportagem de Emídio Pinto e com comentários de Paulo Cerqueira. O plantão esportivo fica por conta de Igor Guimarães. Após a partida, o Debate Bola é comandado por Silva Rocha.

Para esta partida o técnico Vágner Mancini não vai contar com a zaga titular da equipe. Ele vai escalar Ramon e Bruno Bispo juntos, o que também acaba modificando a formação do meio-campo, já que Ramon vinha atuando como volante. Sendo assim, Lucas Marques ganhará a companhia do volante Rodrigo Andrade.

 

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Vitória - 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 12 de junho de 2018 (terça-feira)

Hora: 21h30

Local: Morumbi, em São Paulo

Árbitro:  Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Nenê, Éverton e Lucas Fernandes; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

Vitória: Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima. Técnico: Vagner Mancini

 

 

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar