publicidade

Eleições 2018

Maia mantém candidatura e aposta que apenas quatro nomes vão disputar Presidência "para valer"

por Lucas Salles no dia 12 de junho de 2018 às 09:26
Foto: Reprodução

Em entrevista à uma rádio de Salvador, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), revelou, na manhã desta terça-feira (12), que apesar de 19 candidatos quererem disputar o Palácio do Planalto, apenas quatro nomes devem disputar o cargo “para valer”.

“Vão sobrar uns quatro nomes para valer. O importante é que se garanta o que a gente acredita”, apostou, ao criticar que apenas alguns segmentos da sociedade têm tido prioridade na política. “E conseguem tirar incentivos fiscais e tiram parte do orçamento da União. São quase R$ 300 milhões por ano e o Estado perdeu as condições de responder às demandas”, acrescentou.

Ele ainda afirma que embora não tenha disparado nas pesquisas presidencias, sua pré-candidatura a presidente firme. 

“Eu, como presidente da Câmara, disse a ACM Neto que a minha posição tinha que ser cuidadosa. […] Não estou retirando minha pré-candidatura, mas a minha prioridade é a estabilização. Não cabe ao presidente da Câmara contribuir para instabilidade agora. Estamos dialogando. Como um dia vale por um ano, não sabemos o que vai acontecer no fim do mês”, pontuou ele.

Nesta segunda-feira (11), o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, não descartou a possibilidade de Maia desistir da candidatura para o partido apoiar um projeto que pense no “futuro do Brasil”.

 

Notícias: Eleições 2018
© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar