publicidade

Radar Cidadão

Em nota, Presidente da Ordem Terceira se posiciona sobre entulhos no bairro de Baixa de Quintas, em Salvador

por Lucas Salles no dia 22 de maio de 2018 às 11:43
Foto:
Em resposta a denúncia feita na manhã desta terça-feira (22), aqui no site, Radar da Bahia, o Presidente da Ordem Terceira Secular de São Francisco da Bahia, Jayme Baleeiro Neto, se posiciona sobre o entulho descartado em via pública no bairro de Baixas de Quintas.

Confira a nota:

"Com referência a matéria publicada, a reforma no cemiterio da Ordem Terceira de São Francisco no bairro das Quintas esclarecemos que a acusação de que os entulhos da obra possuem mal cheiro não procede tendo em vista que são restos de construção que ficaram expostos ao sol e a chuva durante cerca de 3 anos desde o desabamento de parte de uma quadra ocorrido em maio de 2015.

As fotos juntadas pelos senhores na matéria comprovam que ao lado do entulho típico de construção estão resíduos domésticos que não foram produzidos pela Ordem Terceira e que muito provavelmente são os causadores do odor inconveniente objeto da denúncia.

Em relação ao entulho, iremos apurar e caso o material esteja demorando de ser recolhido, iremos contactar a construtura responsável pela obra, para que eles cumpram o devido contrato".


LEIA TAMBÉM:

MOTEL NA PRAIA? Casal troca carícias íntimas em público e causa confusão em Fortaleza; veja vídeo

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar