publicidade

Radar Cidadão

DESORDEM! População reclama de ambulantes irregulares na zona azul em frente ao Hospital Teresa de Lisieux

por Lucas Salles no dia 18 de May de 2018 às 10:59
Foto: Arquivo Radar da Bahia
Na manhã desta sexta-feira (18), o programa Radar Notícias, da rádio Transamérica, recebeu uma denúncia que vários ambulantes ocupam irregularmente as vagas do estacionamento da "zona azul", em frente ao Hospital Teresa de Lisieux.

De acordo com o ouvinte Mário Bastos, de 48 anos, representante comercial hospitalar, os ambulantes ocupam todas as vagas de estacionamento.

"Quando não é com o próprio carro, são com os carros de lanche. Os ambulantes ocupam todas as vagas da "zona azul". Quando as vagas estão completas, eles ocupam até mesmo a do Hospital. não tenho nada contra eles trabalharem, sei que é um trabalho digno e honesto, mas, como vamos estacionar para ir no hospital?", indagou o denunciante.

O representante hospitalar ainda relatou uma experiência que teve nesta quinta e sexta-feira (17 e 18 respectivamente). "Ontem (quinta, 17), passei mais de 1h para conseguir estacionar meu carro, hoje (sexta, 18), por exemplo, desisti de trabalhar no local, pois, não existe sequer uma vaga para eu estacionar. Eles estão ocupando mais de vagas no local. é carro de lanche, carro de almoço... o estacionamento é um verdadeiro restaurante ", finalizou ele. 

Diante do exposto, o Departamento de Jornalismo do Radar da Bahia vai entrar em contato com os orgãos responsáveis para saber quais medidas serão tomadas para que esta situação se resolva.

Leitor do Radar da Bahia pode nos ajudar enviando fotos, vídeos e denúncias para o nosso WhatsApp 98108-1417.

Confira as fotos enviadas pelo denunciante:




LEIA TAMBÉM:

Dois suspeitos de roubo a banco são mortos em confronto com polícia; explosivos e armas são apreendidos


Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar