publicidade

Esportes

"Não vou ficar lamentando, de conversinha", diz Caíque após duas falhas

por Isabela Rocha no dia 17 de maio de 2018 às 08:22
Foto: Reprodução
Não há o que questionar. As duas falhas do goleiro Caíque na noite desta quarta-feira (16), contra o Sampaio Corrêa foram cruciais para a derrota por 3 x 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Destaque negativo da partida, o goleiro não fugiu das entrevistas após o confronto e tentou justificar os erros.

"No primeiro gol, eu esperei a bola quicar para poder pegar, mas o campo estava muito encharcado. Errei, falhei. Acontece. Vida de jogador é isso. Tem que matar um leão por dia", disse o jogador. "É levantar a cabeça e trabalhar. Não vou ficar lamentando, de conversinha. Preciso ter personalidade. Não tenho o que falar. Futebol é isso aí. Sei que é difícil esse momento, sempre querem arranjar uma desculpa, mas não. Eu errei, falhei. Agora é esperar o jogo de volta e contar com o apoio da torcida, que vai ser muito importante", disse ao Esporte Interativo.

O jogo de volta será na quinta-feira (23), às 19h, no Barradão. Para garantir vaga, o Leão precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por três, a disputa será nos pênaltis. Vale lembrar que o Nordestão tem gol qualificado. Um missão dificílima para o rubro-negro baiano.


LEIA TAMBÉM:


EXPLOSÃO! Mulher não percebe vazamento de gás em apartamento, liga luz e fica ferida

Notícias: Esportes
© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar