publicidade

Esportes

COMPLICOU! Caíque falha, Sampaio Corrêa não toma conhecimento e goleia o Vitória no Castelão

por Neison Cerqueira no dia 16 de maio de 2018 às 21:10
Foto: Bruno Alves / GloboEsporte.com
Com direito a duas falhas do goleiro Caíque, o Sampaio Corrêa derrotou o Vitória por 3 a 0 no estádio Castelão, no Maranhão, e saiu na frente do Leão nas quartas de final da Copa do Nordeste. Os gols da Bolívia Querida foram marcados por Bruninho, Maracás e Fernando Sobral.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (24), às 21h15, no Barradão. O Rubro-negro precisará vencer por três gols de diferença - desde que o Sampaio não marque gol - para levar a disputa para os pênaltis e quatro ou mais gols para avançar sem levar a disputa para os pênaltis. Vamos ao jogo?

O JOGO

A bola rolou, mas sem muitas emoções. Os times poucos se lançaram ao ataque, mas foi o Sampaio Corrêa quem assustou. Aos 14 minutos do primeiro tempo, a Bolívia Querida chegou com João Paulo. O Vitória respondeu aos 17 com Ramon, após o chute assustar o goleiro do adversário.

O Sampaio começou a crescer na partida e passou a buscar mais o gol. E conseguiu. Bruninho contou com uma lambança do goleiro Caíque, que falhou feio. O arqueiro do Leão se atrapalhou, a bola sobrou para Bruninho, que empurrou a bola para o fundo das redes do Vitória: 1 a 0, Sampaio. A equipe de São Luís quase chegou ao segundo gol antes do apito final, aos 45 minutos, com Fernando Sobral. Ele bateu forte para a defesa do goleiro Caíque. Fim do primeiro tempo.

Na volta para a etapa final, o segundo gol do jogo. Logo aos 7 minutos, Maracás aproveitou levantamento na área e aproveitou mais uma falha do goleiro Caíque, que com um toque na bola, abriu mais vantagem para o Sampaio: 2 a 0, Sampaio. A resposta do Leão veio com José Wellison, que em cobrança de falta, chutou forte. A bola desviou na barreira e bateu na trave.

Aos 30 minutos, o terceiro da Bolívia Querida! Wellington Rato cobrou escanteio pela esquerda e Alyson se antecipou à marcação, batendo de primeira, para fazer o terceiro gol da partida: 3 a 0, Sampaio. Nesse lance, o autor do gol acabou recebendo o segundo amarelo e foi expulso.

O Vitória tentou diminuir aos 37 com Nickson. O atacante invadiu a área, rolou para trás e encontrou Yago livre de marcação, mas ele bateu errado e a bola passou por cima do gol de Andrey. O Vitória pressionou no final do jogo, mas não conseguiu tirar a vantagem da equipe maranhense. Antes do apito final, o Sampaio quase chega ao quarto gol. E foi só. Fim de papo no Castelão.


LEIA TAMBÉM: 

Caso Marielle: PM do Bope é suspeito de matar vereadora e motorista, diz site

Notícias: Esportes
© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar