publicidade

Brasil

MEU DEUS! Policial civil mata a ex-companheiro dentro da Câmara de Vereadores

por Neison Cerqueira no dia 16 de maio de 2018 às 17:58
Foto: Pixabay

Um policial civil matou a tiros a ex-mulher dentro da Câmara de Vereadores de Contagem, em Belo Horizonte. O crime aconteceu nesta quarta-feira (16) e chocou a cidade. De acordo com informações do site Metrópoles, a vítima já havia comunicado ao Poder Legislativo do município sobre as ameaças de morte recebidas do ex-companheiro.

Logo após o crime, ele tentou o suicídio. Cláudio Roberto Weichert Passos é escrivão da Polícia Civil e está lotado na cidade de Betim. Ele foi socorrido inicialmente pelo Serviço de Assistência Móvel de Urgência (Samu) e depois levado de helicóptero até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O homem foi até o gabinete do vereador Jerson Braga, o Caxicó (PPS), onde ele atirou quatro vezes contra a assessora parlamentar Ludimila Leandro Braga, de 27 anos. O casal estava separado há um mês. Eles estavam juntos a cerca de um ano. Conforme relatou uma amiga de Ludimila, que preferiu não se identificar, a vítima tinha duas filhas, de 3 e 6 anos, era divorciada e manteve um relacionamento com Cláudio.


LEIA TAMBÉM: 

DATA MARCADA! Bolsonaro faz visita a Salvador na próxima quinta (24)

Notícias: Brasil

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar