publicidade

Brasil

ABSURDO! Haitiana grávida é vítima de estupro coletivo em Curitiba

por Mateus Carmo no dia 16 de maio de 2018 às 16:44
Foto: Reprodução
No último domingo (13), uma mulher haitiana grávida foi vítima de estupro coletivo em Mandirituba, em Curitiba.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro homens invadiram a residência de um casal do Haiti para roubar seus pertences e ainda estupraram a mulher, que está grávida de um mês.

A delegada Gislaine Ortega responsável pelo caso, disse que o crime aconteceu no início da manhã de domingo. “Os bandidos entraram na residência do casal para roubar os poucos bens que o casal mantinha. Quando viram que se tratava de uma mulher que estava lá, além de roubarem as vítimas, abusaram sexualmente dela”, informou a delegada.

Após a violência sexual, a vítima ainda foi ferida com facadas e ameaçada de morte. “Todo o ato foi cometido na frente do marido dela, que não teve sequer como reagir”, relatou Ortega.

Ainda conforme a delegada, o casal contou à polícia que os criminosos ficaram por volta de duas horas e meia dentro da residência. “Quando foram direcionar a agressão ao marido, a mulher conseguiu fugir. Ela pulou de uma altura de aproximadamente um metro e se fingiu de morta. Nisso, os quatro se assustaram e correram da casa”, disse a responsável pelo caso.

Os quatro homens foram presos e levados à Delegacia de Fazenda Rio Grande e tentaram justificar o crime afirmando que a intenção era somente roubar.

A vítima foi encaminhada para um hospital da região mais o estado dela é considereado delicado.


LEIA TAMBÉM:


Aécio diz a Anastasia que não vai participar de atos durante campanha

Notícias: Brasil
© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar