publicidade

Eleições 2018

Aécio diz a Anastasia que não vai participar de atos durante campanha

por Mateus Carmo no dia 16 de maio de 2018 às 15:47
Foto: © Adriano Machado / Reuters
De acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que é réu por corrupção passiva e obstrução da Justiça no Supremo Tribunal Federal (STF), informou Antonio Anastasia que irá ficar de fora dos eventos de pré-campanha do correligionário ao governo de Minas Gerais.


"O senador Aécio Neves comunicou ao senador Anastasia que, enquanto não decidir seu futuro, sua participação nas eleições, não participará dos eventos", disse em nota por meio de sua assessoria.


Aécio não participou da cerimônia de anúncio da candidatura de Anastasia, que aconteceu na última segunda-feira (14). Durante o evento, Anastasia afirmou que terá o controle da campanha no Estado com o intuito de não deixar nenhuma dúvida sobre a possibilidade de Aécio ter participação no comando da campanha.


Sem mencionar os processos contra Aécio, o pré-candidato ao governo de Minas disse que o colega de bancada decidirá "a seu tempo e hora" se será candidato em outubro. "O importante agora é continuar conversando com os partidos."


LEIA TAMBÉM:

MEU DEUS! Mãe é presa após dar 50 facadas na filha de 11 anos

Notícias: Eleições 2018
© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar