publicidade

Esportes

"Espero que meu retorno seja fazendo gol", projeta Júnior Brumado sobre volta ao Bahia

por Lucas Salles no dia 16 de maio de 2018 às 11:20
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia
Reforço importante para o Bahia na partida do próximo sábado (19), quando o tricolor enfrenta o Palmeiras, às 21h no Allianz Parque, em São Paulo, o atacante Júnior Brumado foi o escolhido desta terça-feira (15), para dar entrevista coletiva. O atacante contou como foi sua passagem pela seleção brasileira.

"Fiquei uma semana lá no CT do Corinthians. Foi uma experiência muito importante. Acho que questão de conhecer jogadores da minha idade, que atuam pelo profissional... Cheguei lá com bastante respeito, de poder estar no profissional e poder chegar lá com peso, representando o Bahia. Para mim foi muito importante, por conhecer pessoas novas, treinador, que é o Amadeu, me deu bastante moral, a comissão técnica também. Espero estar de novo em junho. Contra o Corinthians mesmo, ganhamos de 2 a 1. O primeiro a gente fez na pressão da bola. E o segundo foi uma jogada desacreditada, que eu gosto bastante de... Quando eles desacreditam, eu vou na bola. E consegui dar um passe e deixar o Tetê do Grêmio na cara do gol e fazer o 2 a 0", rememorou o centroavante.

Brumado ainda destacou sua posição sobre a má fase do jogador Kayke.

"Todo atacante tem que ter responsabilidade. Certo que eu respeito o momento de cada um. Kayke é um excelente jogador, mas não vive um bom momento. Tenho que respeitar. Não adianta ficar criticando, sendo que é companheiro de equipe. Edigar ficou alguns jogos sem marcar. Voltou e tem dois jogos e três gols. Fico feliz por ele e por todos. Espero que meu retorno seja importante para a equipe e para mim, fazendo gol", reiterou.

LEIA TAMBÉM:


VAI PERDER? Feirão do Imposto vende gasolina por menos de R$ 2 em Salvador; confira

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar