publicidade

Entretenimento

REVOLTADO! Cantor se irrita após show e arremessa celular de fã

por Lucas Salles no dia 15 de maio de 2018 às 11:48
Foto: Divulgação
O cantor Ferrugem se irritou com fãs após um show em Campinas, no último sábado (12). Um vídeo publicado no Facebook por Joyce Prado, no domingo, mostra o cantor de pagode sem camisa, discutindo com algumas pessoas que o rodeavam.

De acordo com pronunciamento da assessoria do cantor, ele fez um show em Campinas e atendeu aos fãs no camarim, porém, quando estava na van com sua equipe, um grupo pequeno de pessoas cercou o automóvel e queria que ele descesse para mais uma sessão de fotos. Como ele já estava cansado, não quis parar para atender o grupo e assim começou a a sessão de xingamentos.

O cantor se alterou e bateu boca com uma fã de nome Joyce Prado, que filmava a confusão. Em sua página no Facebook, ela disse: “Custava você tirar uma foto? Você preferiu jogar meu celular longe e a tela quebrou. Eu apenas estava filmando porque era sua fã”. Vale dizer que ela teve o seu celular danificado após ele dar um tapa no mesmo, que caiu no chão.

Assista ao vídeo da confusão: 

No entanto, embora tenha acontecido toda a confusão, o cantor e a fã já fizeram as pazes e já está tudo bem. 

Confira parte da nota da assessoria de Ferrugem:

"Já entramos em contato com a fã, autora do video, que aceitou minhas desculpas e já está tudo certo entre nós, inclusive ela já fez um post falando do assunto. Eu lamento profundamente, tenho certeza que isso nunca mais irá ocorrer. Reitero o meu pedido de desculpas e de coração agradeço a compreensão de todos! Grande abraço!"

LEIA TAMBÉM:


Ex-prefeito de Santo Amaro, Ricardo Machado se apresenta à Justiça

Notícias: Entretenimento

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar