publicidade

Radar Cidadão

TRANSTORNO! Em nota, Embasa se pronuncia sobre cratera gigante em Itapuã

por Lucas Salles no dia 20 de abril de 2018 às 11:46
Foto: Radar Cidadão

Desde as primeiras horas desta sexta-feira (20), os moradores da Alameda Jardim Itapuã, Rua H, no bairro de Itapuã, em Salvador, enfrentam inúmeros transtornos de mobilidade na rua. O motivo do problema se deve após um serviço incompleto feito pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa).

Em resposta a denúncia da matéria publicada sobre o desserviço da empresa, aqui no site, a Embasa se posicionou sobre o caso e informou através de uma nota, que a empresa já isolou o local e está realizando um serviço emergencial de reconstituição do pavimento. De acordo com eles, a previsão de conclusão do trabalho é no sábado (21).

Confira a nota na íntegra: 

"A Embasa informa que, devido às fortes chuvas registradas na manhã desta sexta-feira (20), em Salvador, um trecho do pavimento na Alameda Jardim Itapuã, em Itapuã, onde houve intervenção recente da Embasa, acabou cedendo. Técnicos da empresa já isolaram o local e estão realizando serviço emergencial de reconstituição do pavimento. A previsão de conclusão do trabalho é no sábado (21)".

SAIBA MAIS SOBRE A MATÉRIA: 

Após serviço da Embasa, cratera enorme deixa moradores de Itapuã ilhados nesta sexta-feira (20); veja o vídeo

 

Notícias: Radar Cidadão

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar