publicidade

Bahia

Homem é morto com facada no pescoço pela ex-companheira

por Neison Cerqueira no dia 08 de abril de 2021 às 11:00
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Odlairan Ribeiro dos Santos, de 29, foi assassinado pela ex-namorada com golpes de faca, durante uma discussão causada por ciúmes. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (7), na casa da vítima, no bairro Monte Cristo, em Itabuna.

A suspeita é Diana Rosa Santos de Jesus, de 27 anos. Ela informou que desconfiava que o homem já estava com outra mulher e foi até a casa de Odlairan. Chegando ao local, ela encontrou o ex com uma amiga na residência.

De acordo com o G1, conforme a polícia, Diana contou que houve uma briga e que ela pegou uma faca para se defender. Na tentativa de tirar a arma das mãos da mulher, Odlairan foi atingido no pescoço. Ele morreu no local. O estado de saúde da amiga da vítima, que estava no imóvel quando começou a discussão, é desconhecido. 

Diana pediu ajudar aos moradores da região, que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando a equipe médica chegou Odlairan já estava morto. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. A mulher confessou o crime e disse estar arrependida. Ainda segundo o G1, ela está presa no complexo policial do município e permanece à disposição da Justiça.

 

LEIA TAMBÉM:

CASO HENRY: vereador e mãe são presos por morte de garoto de 8 anos

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar