publicidade

Bahia

MAIS UMA: criminosos explodem agência do Bradesco em Itiruçu

por Neison Cerqueira no dia 08 de abril de 2021 às 08:00
Foto: Blog Marcos Frahm via G1

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na madrugada de hoje (8). O Bradesco da cidade de Itiruçu, no sudoeste da Bahia, foi atacado por um grupo armado. Este é o terceiro caso de assaltos a bancos no estado em quatro dias.

Antes, os casos foram registrados em Campo Alegre de Lourdes, na noite de segunda-feira (5), enquanto o segundo foi em Abaré, na noite de terça (6).

De acordo com o G1, os bandidos estavam fortemente armados e chegaram à cidade em dois veículos. Na ação, eles utilizaram explosivos. Moradores relataram que ouviram as primeiras explosões por volta das 2h20.

O interior da agência ficou destruído totalmente destruído. Na fuga, os bandidos atiraram para cima. Os moradores da cidade contaram ainda que toda a ação durou cerca de 20 minutos. Não há informações sobre se o grupo conseguiu levar alguma quantia. 

Ainda conforme o G1, o Bradesco informou em nota que está apurando o ocorrido e que a agência de Itiruçu não terá atendimento nesta quinta. Os clientes estão sendo direcionados outras unidades do banco, diz o comunicado. A polícia deve investigar o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

Juazeirense bate Volta Redonda nos pênaltis e avança para terceira fase da Copa do Brasil

 

Notícias: Bahia

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar