publicidade

Esportes

COPA DO BRASIL: Vitória x Rio Branco-ES com os Fenômenos da Bola na Transamérica

por Antonio Neto no dia 07 de abril de 2021 às 10:30
Foto: Arte/ Grupo Radar da Bahia

Confiante após a excelente atuação diante do Treze-PB, o Vitória entra em campo nesta quarta (7) em jogo que vale muito para o restante da temporada, diante do Rio Branco-ES pela 2ª fase da Copa do Brasil.  O rubro-negro precisa vencer em casa, para seguir em frente e garantir uma boa premiação em dinheiro.

Essa partida, claro, você acompanha com a equipe Fenômenos da Bola, na Rádio Transamérica 100.1 FM. A jornada esportiva terá início a partir das 19h, com bola rolando às 19h, através do aplicativo. A narração é de Ataíde Barbosa, com reportagens de Reinaldo Oliveira e comentários de Manuel Gomes. No plantão, João Kalil, comanda a 'agendinha Transamérica'. Após a partida, o Debate Bola é capitaneado por Silva Rocha e Manuel Gomes.

O técnico Rodrigo Chagas só deve fazer uma alteração em relação a equipe que bateu o Treze no último domingo (4).  Gabriel Bispo, que estava suspenso na Copa do Nordeste, está liberado para jogar na competição nacional e retoma a vaga que foi ocupada por Maykon Douglas, ou seja, força total para cima da equipe capixaba.

No Rio Branco, os dois grandes desfalques serão na área técnica.  O técnico alemão Andre Visser, pediu licença do cargo para se tratar de sequelas da Covid-19. Seu auxiliar Flávio Augusto foi expulso na estreia da equipe na Copa do Brasil diante do Sampaio Corrêa, caberá ao preparador físico, Wesley Martinelli comandar a equipe na beira do campo.  Quanto a escalação, o atacante Rafael Castro deve ser a única novidade do grupo capixaba.

Ficha técnica

Copa do Brasil | 2ª fase

Vitória x Rio Branco-ES

Local: Barradão, em Salvador-BA

Data: quarta-feira, 7 de abril

Horário: 19h

Arbitragem

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Zioli (ambos SP)

Escalações

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel | Técnico: Rodrigo Chagas

 

Rio Branco-ES: Diogo, Gugu, Luan, Petróleo e Arthur; Gil Mineiro; Vandinho, Ronicley e Paulinho; Rafael Castro | Técnico: Wesley Martinelli*

 

*Preparador físico substituindo o técnico Andre Visser (Covid-19) e o auxiliar Flávio Augusto (suspenso)

Notícias: Esportes

publicidade

publicidade

© Copyright 2018 - Radar da Bahia - Grupo Radar