publicidade

ESPORTES

Twitter oficial do Governo da Bahia comete gafe e pede desculpa à torcida do Vitória

por Alessandro Granda no dia 13 de fevereiro de 2018 às 17:40
Foto: Reprodução/internet

Apesar da redução da violência no Carnaval 2018, o Governo da Bahia pisou na bola manhã desta terça-feira (13), em seu perfil oficial no Twitter. Ao responder ao comentário de um torcedor, que aproveitou para brincar com o tropeço do Vitória diante do ABC pela Copa do Nordeste, no último sábado, o perfil oficial disparou: “Eles mereceram”

Diante da repercussão negativa, a Secretaria de Comunicação do Governo emitiu uma nota e pediu desculpas à torcida rubro-negra. De acordo com a nota oficial enviada à reportagem do GloboEsporte.com, o colaborador que publicou a mensagem pensou que estivesse usando sua conta pessoal e será alvo de providências cabíveis.

“A Secretaria de Comunicação do Estado informa que um dos seus colaboradores cometeu um erro inadmissível fazendo uma brincadeira no Twitter do Governo do Estado com a derrota do Vitória para o ABC. O colaborador, que será alvo de providências cabíveis, informou pensar que estava na sua rede particular. A Secom pede desculpas à torcida do Vitória deixando claro que não permite manifestações de caráter particular nas suas redes oficiais”, afirma a nota oficial da Secom.

Veja também:

COMOVENTE! Cadela emociona familiares ao velar corpo da dona

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar