publicidade

BRASIL

Ao tentar burlar vistoria, preso morre com três celulares no estomago

por Redação Radar no dia 12 de outubro de 2017 às 15:55
Foto: Secretaria da Administração Penitenciária

Após passar mais de uma semana com três telefones celulares no estomago o detento da penitenciaria Silvio Yoshihiko Hinohara, Presidente Bernardes, São Paulo, morreu na quinta (12). Segundo informações ele estava internado no Hospital Regional, na cidade vizinha.

Ainda de acordo com informações, ele teria ido a enfermaria da penitenciaria declarando ter engolido três celulares para burlar um revista geral que ocorreu no dia 4 e que pretendia expelir os aparelhos. Após uma semana, ele ainda não tinha conseguido expeli-los e começou a sentir fortes dores de estomago, foi encaminhado à Santa Casa, e um raio-X constatou os aparelhos em seu estomago.

Foi mandado de volta à cadeia após a ministração de laxantes e ficou em observação, no entanto, não conseguiu expelir os celulares. Logo após foi encaminhado para o Hospital Regional para uma cirurgia de retirada dos aparelhos, porem, aproximadamente as 9h quando pediu para ir ao banheiro passou mal e morreu.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP), todas as providências necessárias já estão sendo tomadas.

LEIA OUTRAS NOTÍCIAS

Homem esfaqueia ex-cunhada e depois se mata na Estação Mussurunga

Mulher sem cinto é arremessada em acidente; veja o vídeo

Notícias: BRASIL
por Alessandro Granda no dia 17 de dezembro de 2017 às 17:57 em
por Alessandro Granda no dia 17 de dezembro de 2017 às 17:19 em

publicidade

publicidade

© Copyright 2016 - Radar da Bahia - Grupo Radar